I EcoEncontro de Aikidoístas do RN

O exercício das artes marciais, em meio à natureza, potencializa um maior aproveitamento do nosso estado físico, mental e espiritual.

Com este intuito, dentro do contexto da Arte do Aikido, que possamos, nesta oportunidade, buscar uma maior proximidade com a natureza e termos uma melhor percepção da nossa essência.

Anúncios

One response to this post.

  1. Grande momento o evento do I Ecoencontro de Aikidoístas do Rio Grande do Norte, organizado pela Academia Central de Aikido de Parnamirim, com a colaboração da União Sulamericana de Aikido e Academia Central de Aikido da Paraíba.
    Um final de semana de muita harmonia, aprendizado, companheirismo, diversão, surpresas, contato e integração com a natureza, fortalecimento de laços e desafios, tendo como fundo um estilo de vida e alimentação regional da maior qualidade, este último proporcionado pela Fulô da Pedra de Gil, Annica e Família.
    Em destaque os desafios dos ensinamentos do Sensei Matias, bem como a sua presença descontraída; a tranquilidade da Sensei Lilba, as técnicas respiratórias do Sensei Rogério, o esforço do Sensei Tarciso, a presença do Sensei Antonio Medeiros e a entrega e união de todos os alunos que estavam aberto à ocasião, quer seja na participação dos eventos, quer nos momentos de confraternização.
    O momento foi único, regist
    rado nas lembranças que não saem das nossas cabeças.
    A pedra da Boca, por si só é um espetáculo à parte. Não há como não ser contagiado por aquele ambiente natural, tão bem aproveitado.
    Que venha logo o II Ecoencontro. Que voltem logo Sensei Matias, Sensei Lilba, Sensei Rogério, Sensei Antonio… Que tornemos logo à Pedra da Boca, à Fulô da Pedra, ao tatame, à mesa caipira, à fogueira, aos treinos, aos sorrisos,…
    Somos gratos especialmente ao Sensei Matias e à Sensei Lilba, por ter-nos brindados com as suas presenças a dar suporte ao evento.
    Somos gratos ainda ao Sensei Rogério, por sua contribuição e ao Sensei Antonio por sua presença à nos prestigiar.
    Registre-se a presença do Sensei James, Vinícius e Márcio este acompanhado de dois dos seus alunos ao encerramento do evento.
    Por fim, há de ser reconhecer os trabalhos de Noélio , Jéssica, Noedson, Angélica e Lino, que bem antes já trabalhavam na organização junto com o Sensei Tarciso, e finalmente, a Gil e Annica, pela estrutura tão bem preparada para abrigar o encontro.
    À todos vocês
    Domo Arigatô Gozaimashita.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: