Oficina de Aikido na Semana do Servidor do TJRN

OFICINA CORREGEDORIA 2

Durante o perído de 14 a 18/10/2013 a Oficina de Aikido, parte do Projeto Mussubi de Aikido aplicado, apresentou-se para os servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte – TJRN, como atividade integrante do Programa de Qualidade de Vida daquela instituição, na comemoração da Semana do Servidor Público.

Por esta ocasião, foi-se apresentado o Aikido como alternativa para gerenciamento dos conflitos cotidianos, mediante a exposição de princípios e conceitos aplicáveis de forma prática no ambiente de trabalho.

Demonstração da Oficina de Aikido na Semana do Servidor  Fórum Zona Sul

A apresentação foi mesclada com atividades práticas através de alongamentos utilizados no Aikido e explicação dos seus benefícios, bem como com a integração com o público, mediante demonstração com os próprios expectadores.

apresentação TJRN

A Semana do servidor tratou-se de uma iniciativa da atual gestão da Direção do Foro da Comarca de Natal, que resgatou o Programa de Qualidade de Vida do Poder Judiciário – Pró-Vida com a  parceria do SISJERN.

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Riba-San, só resta dar os parabéns, assim, PARABÉNS. Pelo pessoa que és, pelo projeto que comanda, pela dedicação ao Aikidô e sua divulgação. Que novos caminhos se abram à sua pessoa.

    Responder

    • Amigo Vinícius, agradeço humildemente suas palavras. Sabe que sou admirador do seu trabalho. Você aliás, é pioneiro no nosso Estado e um dos pioneiros no Brasil a levar o Aikido para além do treino individual. Assim, suas palavras para mim, muito me alegram.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: