Seminários de Seki Shihan pelo Brasil

image

A União Sulamericana de Aikido trouxe mais uma vez ao Brasil, o 8°Dan de Aikido da Aikikai, instrutor do Hombu Dojo, Shoji Seki Shihan.
Durante os dias 06 e 07/09 ocorreu, com sucesso, o Seminário Internacional e apresentação dos 51 anos de Aikido no Brasil, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
De 08 a 10/09, ocorre o intensivo para instrutores na Academia Central Kawai Shihan, a fim de alinhar as técnicas dos praticantes da União Sulamericana com a prática do Hombu Dojo.
De 11 a 13/09, Seki Shihan conduzirá o Seminário na cidade de João Pessoa/PB, no ginásio do Centro Universitário – Unipê, com várias horas de treino.
Por fim, de 14 a 17/09 será realizado o 11° Encontro Internacional de Aikido do Ceará, no formato de Gashuku em regime de imersão, a 600m de atitude, na Serra de Baturité, em Guaramiranga, a 100km de Fortaleza, organizado pela Federação Cearense de Aikido, com o apoio da Academia Central Kawai Shihan.
Portanto, são ofertadas oportunidades ímpares aos praticantes sinceros desta arte, de experimentar um Aikido de mais alto nível, que esse ano, alcança também o Nordeste do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: