Aikido Pró-Vida

Imagem

A partir desta quarta-feira, dia 22/05/2013, começam as atividades da Oficina do Aikido no Projeto Pró-Vida do Foro da Comarca de Natal, que junto com as demais atividades, conforme declarado pela própria equipe do Pró-Vida, tem como objetivo investir na melhoria da qualidade de vida dos servidores através da elevação da autoestima; da melhoria das relações interpessoais no ambiente de trabalho; da diminuição dos níveis de stress; e da elevação da atenção no trabalho. E para isso o Aikido é perfeito.
Com muita honra, eu, Ribamar Lopes, conduzirei os treinos, posto há tempos pretendia estender os benefícios da Arte da Paz com os meus colegas de trabalho, consciente dos efeitos positivos a serem alcançados nos indivíduos, no ambiente de trabalho e nas metas alcançadas pelo serviço, cumprido o Aikido o seu papel de unicidade energia(ki)-mente-corpo, neste caso implementada como trabalho-meta-resultado, sendo estes aspectos interdependentes entre si.

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Legal…coloca mais detalhes dos treinos. Local, horário, quantos dias, quem pode participar…etc.

    Responder

  2. […] Estado do Rio Grande do Norte – TJRN, como atividade integrante do Programa de Qualidade de Vida (Pró-Vida) daquela instituição, na comemoração da Semana do Servidor […]

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: